Mestrado UFBA 2014

janeiro 3, 2014

Embora a graduação seja um grande diferencial para o profissional, hoje em dia é necessário sempre pensar em dar continuidade aos estudos. Por isso os programas de pós-graduação e mestrado estão crescendo bastante no país, especializando cada vez mais profissionais.

Na Bahia, profissionais que desejam continuar sua vida acadêmica após a graduação podem optar pelos excelentes cursos de mestrado da UFBA, a Universidade Federal da Bahia.

A grande vantagem de optar por um curso oferecido por esta instituição é a qualidade reconhecida de ensino, que confere ao estudante reconhecimento não só acadêmico, mas também de mercado.
Outra vantagem é a variedade de cursos oferecidos, que possibilita ao aluno se especializar exatamente na área que tem interesse.

As disciplinas oferecidas para mestrado estão separadas em áreas de conhecimento ou graduação.

Veja algumas das opções abaixo:
- Arquitetura e Urbanismo: Conservação e Restauro e Urbanismo.
- Física: Física Atômica e Molecular, Física Estatística, Física de Sólidos e Materiais, Teoria Quântica de Campo, Gravitação e Cosmologia.
- Matemática: Álgebra, Geometria Diferencial, Análise e Sistemas Dinâmicos.
- Administração Profissional: Gestão Pública, Gestão Empresarial, Gestão do Desenvolvimento Local e terceiro Setor.
- Ensino, Filosofia e História das Ciências: Educação Científica e Formação de Professores, História e Filosofia das Ciências e Implicações para o Ensino das Ciências.

Além destes existem outros cursos disponíveis. O interessado deve acessar a página de pós-graduação da UFBA, disponível no endereço: http://www.prppg.ufba.br/mestredoutor.html.

Nesta página estão descritos o curso, assim como endereço, email e telefone para contato caso o interessado tenha alguma dúvida com relação ao programa de mestrado oferecido pela Universidade Federal da Bahia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>